MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Prorrogação das inscrições do 10º Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação – COBEF 2019.

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
Última modificação: Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prorrogação das inscrições do 10º Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação – COBEF 2019.

O encerramento definitivo das submissões será dia 20/02/2019. Restam apenas 10 dias!

O maior evento nacional sobre Engenharia de Fabricação e afins, tais como Engenharia e Ciência dos Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, entre outras, será realizado entre os dias 05 e 07/08/2019 na cidade de São Carlos-SP.

As áreas abordadas no congresso são: Conformação, Fundição, Engenharia de superfície, Manufatura aditiva, Manufatura sustentável, Manufatura virtual, Metalurgia do pó, Metrologia, Planejamento, controle e monitoramento de
processos, Soldagem, Tribologia e Usinagem.

O evento contará com a participação de instituições de ensino, pesquisa e indústrias, tais como pesquisadores, docentes, engenheiros, tecnólogos,alunos de pós-graduação e graduação.

Serão recebidos apenas artigos completos de pelo menos 1000 palavras e até 5 páginas, conforme instruções disponibilizadas no site:
http://eventos.abcm.org.br/cobef2019/pt/sobre/inscricoes-e-submissao/

Esta edição não contará com a fase de submissão de resumos, ou seja, serão recebidos apenas artigos completos de até 5 páginas. Ainda dá tempo de submeter seu trabalho!

Os melhores trabalhos, na sua forma expandida, serão indicados pelo Comitê Científico do congresso para avaliação em periódico de seletiva política editorial.

Não deixem de participar!